[Guia] Personagens Grand Chase
3 participantes
:: OUTROS GAMES :: Grand Chase
Página 1 de 1
[Guia] Personagens Grand Chase
Elesis é uma das primeiras
personagens fictícias do jogo para computador, Grand Chase Chaos. Dentro
do jogo, ela é bastante ágil e forte, tem combos e habilidades fortes
que podem ser combinadas para causar um grande dano aos seus oponentes.
Elesis também não peca em defesa, e leva vantagem em uma luta
corpo-a-corpo.
História
Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de
Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e
agilidade surpreendentes.
Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira
garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi
treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia
desde pequena. Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a
melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros
Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão
especial durante a guerra.
Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu
durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje. A vilã
era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a
verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia. Decidida
a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou
na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para
combater o grande mal de Cazeaje.
Na missão Arredores do Muro de Serdin, é revelado que o seu nome
completo é Elesis Sieghart, uma vez que o espadachim Sieghart tem
parentesco com a garota.
Lire é uma das primeiras
pesonagens fictícias do jogo para computador, Grand Chase Chaos. Tem o
maior alcance do jogo, usando suas flechas rápidamente pode ser um
grande problema para seus inimigos. Suas habilidades podem ser úteis
contra um alvo único ou contra vários alvos. Em contrapartida, é a pior
personagem do jogo quando o assunto é combate corporal.
História
Lire é uma jovem elfa que vivia protegia na isolada Ilha de Eryuell, lar
dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente
de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate,
os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista,
evitando se envolver nos assuntos humanos. Contudo, quando a guerra se
alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já
que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que
viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem
Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.
Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a
razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas
entre Arme e Elesis.
Arme é uma das primeiras
pesonagens fictícias do jogo para computador, Grand Chase Chaos. Como
uma maga, Arme possui uma fraca defesa, porem é uma personagem
extremamente versátil e poderosa, por possuir poderosas magias de área,
assim como suas magias de alvo único, além de possuir magias de cura,
escudos, barreiras, magias que aumentam os atributos do seu time (E da própria Arme), magias que imobilizam, e que tiram atributos dos oponentes.
História
Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de
Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta,
Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o
grande poder que ela carrega.
Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o
assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e
não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do
poder da magia.
Lass é o 4º Personagem
fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. Muito popular entre
os jogadores, o Lass não vai medir esforços para se vingar. Lass é o
personagem mais veloz do jogo, e possui também ataques à distância como
suas kunais e algumas de suas habilidades especiais. Por ser uma classe
bastante ofensiva, pode ter problemas com contra-ataques e armadilhas.
História
Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do
garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas
habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle
da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se
redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.
Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de
vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas
inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass
recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre
carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca
mais ser dominado por elas.
Ryan é o 5º Personagem
fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. As três
transformações que Ryan possui são: Lobo, Nephirim, o homem-grifo e o
Magnus, um guerreiro-anjo.
História
Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger
a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho
vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o
treinou na Ordem dos Druidas.
Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais
sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase
para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.
Ele é o unico herói que pode se transformar no jogo e tambem o unico
cujas armas usadas em todas as classes não tem ligação entre si variando
de um machado, uma foice uma gadanha e uma pique, e um dos poucos que
possuem mais de um estilo de luta com a mesma arma.
Ronan Erudon é o sexto
personagem fictício do jogo para o computador Grand Chase Chaos. Ronan é
um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos
quanto magias e é conhecido por ser um personagem bastante equilibrado.
História
Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos
de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto
que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.
Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da
Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira
mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para
restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou
forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.
Amy é a 7ª personagem fictícia
do jogo para computador Grand Chase Chaos. É a mais jovem guerreira da
equipe Grand Chase. Amy é uma personagem bastante forte e ágil, apesar
de sua aparência delicada, e também oferece um otimo suporte.
História
Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e
sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que
veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao
contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia d tudo
para aparecer e mostrar seu talento.
Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas
relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos
de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra
de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de
Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.
Jin é 8º personagem fictício
do jogo para computador Grand Chase Chaos. Jin é 8º personagem fictício
do jogo para computador Grand Chase Chaos. Jin não é flor que se cheire.
Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é
um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos
sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um
especialista em todos os tipos de artes marciais.
História
Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso.
Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a
Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia
a Terra de Prata. Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação,
corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um
trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou
restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o
mal que havia atacado sua terra natal.
Sieghart é o 9º personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos.[18]
História
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural
por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha
proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário. Diziam que
ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em
um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua
indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e
lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior
herói de Vermécia”.
Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de
todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que
sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o
levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la
de uma vez por todas.
Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se
sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de
Canaban. O grande herói nunca mais foi visto. Até ser recentemente
encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem
guerreiro.
Mari Ming Onnete ou somente Mari é a 10ª personagem fictícia do jogo para computador Grand Chase Chaos.
História
Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo
grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de
sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos
heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção,
talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a
maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.
Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma
fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e
demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu
respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços
característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino
tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer
misteriosamente em uma gigantesca explosão.
Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.
Dio é o 11º personagem
fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. O personagem foi
anunciado durante o Level Up! Live, que ocorreu em 29 de Junho.
Seu nome - Dio - significa Deus na língua italiana. Ele também traz uma
novidade de combate chamada AP (Actions Points, pt: Pontos de ação), que
utiliza os comandos A, S, D, F e G no teclado para usar os ataques
especiais (estilo Elsword), ao contrário dos outros personagens que usam
o sistema de MP (Magic points, pt: Pontos de mágia).
História
Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os
humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro
da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias
Tribos Demoníacas que disputam o poder. Seu comportamento pode parecer
rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas
deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os
valores humanos como base de comparação, já que os atos e moral de sua
raça são bem diferentes.
Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo dos mortais
através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram a dimensão
dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o
mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado desta
guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os asmodianos
perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos
mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.
Dio fazia parte do grupo de rebeldes que se opôs ao ataque de seu povo
contra Calnat, e no passado lutara para impedir a guerra. Graças ao seu
temperamento arrogante e orgulhoso, Dio nunca aceitou seu fracasso, e
impôs a si mesmo o fardo de vigiar tais portais para garantir que uma
nova guerra nunca corresse o risco de acontecer.
Zero Zephyrum é o 12º segundo
personagem do jogo Grand Chase Chaos. Pela primeira vez na história do
jogo, a versão brasileira de Grand Chase teve a oportunidade de
experimentar o lançamento de um novo personagem em primeira mão,
juntamente com os jogadores coreanos.
História
Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus
sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira
Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria
uma personalidade muito forte. Parte de seu passado ainda é um mistério
justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta
conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart.
Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas
pontiagudas indicam que o rapaz não é humano. Extremamente recatado,
Zero não parece ter um objetivo próprio
a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark
deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica
Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.
Rey é a 13ª personagem de Grand Chase, ela é uma Asmodiana, ou seja, da mesma raça de Dio.
Historia
Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância.
Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e
prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson.Rey é filha de Peter
Von Crimson é o poder maior da família e pai de Rey. Porém, pouco se
sabe sobre ele, o Sr.Crimson mandou a sua filha para o mundo humano para
assegurar a aliança com a família do Dio depois de descobrir as
atividades suspeitas dos seus aliados. Parte de seu passado ainda é um
mistério justamente porque ela não costuma falar sobre ele. Sofisticada e
culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as
desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a
gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo
capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer. Sempre
protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades,
Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças
ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico,
Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente,
ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que
não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas
ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando
sua aprovação.
É o 14ª personagem de Grand Chase.
Historia
Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como
Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o
mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas
malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a
eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem
livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da
dimensão, os seres conhecidos como Haros.
Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre
atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai
era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por
deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para
Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos
os seus sonhos. Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente
quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou
se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria,
nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto
e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e
amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso,
ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele,
preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a
única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.
É 15ª personagem do jogo e a primeira com características definidas pelos brasileiros. Possui uma deusa selada dentro de sí.
Historia
Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam
Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da
coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa
da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da
pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois
abdicou da sua posição como divindade.
Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou
com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos
das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o
que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou
todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio
corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que
drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte.
Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas
estaria uma vez mais condenado.
[center]Créditos:
~ Malware
Eu iBoosterº por postarHistoria
Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam
Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da
coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa
da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da
pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois
abdicou da sua posição como divindade.
Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou
com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos
das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o
que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou
todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio
corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que
drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte.
Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas
estaria uma vez mais condenado.
[center]Créditos:
~ Malware
[/center]
NerD- •Administrador•
- Infrações :
Re: [Guia] Personagens Grand Chase
Muito legal - vai ajudar aos jogadores do Grand Chase a entender melhor quem sao os jogadores e suas historias.
Parabêns!
Parabêns!
LiveSteam- •Administrador•
- Infrações :
Re: [Guia] Personagens Grand Chase
Eu particularmente prefiro o Sieghart, Ronan & Jin.
Também teremos em breve um novo personagem no jogo Grand Chase, o Azin.
Antigo amigo de dojo do Jin.
Eu acho o Sieghart mais forte e mais surpreendente.
O Ronan com sua espada pode mover montanhas, ele e sua força são impressionantes.
O Jin por ser o principal e mais forte personagem de todo Grand Chase é em particular o meu préferido.
Bom, até mas.
Re: [Guia] Personagens Grand Chase
Obrigado aos dois eu estou aqui para ajudar sempre
NerD- •Administrador•
- Infrações :
:: OUTROS GAMES :: Grand Chase
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos