Bem-vindo ao Pro-Power Fórum,
registre-se para ver os conteúdos do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Pro-Power Fórum,
registre-se para ver os conteúdos do fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Guia básico para iniciantes no Transformice!

Ir para baixo

[Tutorial] Guia básico para iniciantes no Transformice! Empty [Tutorial] Guia básico para iniciantes no Transformice!

Mensagem por ZebraMaconheira Sáb Abr 28, 2012 1:09 pm

Olá estou criando esse post para ensinar aos novatos no Transformice e talvez até aos veteranos estratégias tanto como um rato como sendo shaman.

Estratégias como um rato
Moonwalk: Não é muito bem uma estratégia e sim um truque ou manha, como quiserem chamar. Ele consiste basicamente em apertar seguidamente as setas CIMA, BAIXO, e a seta correspondente ao lado que você quer fazer o moonwalk.

Kinar: Consiste basicamente em dar um salto com seu rato e quando estiver caindo no piso, você bate na ponta do piso, dando assim um salto mais prolongado para seu rato. Muito usado para saltar grandes precipícios e também para roubar firsts de outros ratos.

First: Não é uma estratégia, é um fato do jogo. É apenas a entrada do rato em primeiro lugar na toca. Algumas estratégias que vou ensinar neste tópico podem ser usardas para roubar firsts de outros ratos.

Supah: É uma estratégia considerada difícil pelos ratos que não tem muita habilidade no jogo. A supah é usada quando existe um piso na posição vertical, e só dá para passar por ele indo por baixo. Então você agarra no piso, e quando o rato estiver caindo dele, você passa por ele e salta para passar para o outro lado.

Pegar velocidade no gelo: Essa estratégia poucas pessoas sabem, mas estou disponibilizando para vocês do Web Pixel, já que este é meu primeiro tópico. É uma técnica simples, porém muito eficaz para roubar first e até entrar na toca antes do tempo acabar. Para fazê-la você deve estar correndo no gelo ou em qualquer outro piso com baixa fricção e dar uma parada e continuar andando. Assim o rato pega mais velocidade.

WJ (Wall Jumping): Os iniciantes do Transformice não sabem fazer muito bem o WJ, portanto estou ensinando aqui como fazer, e também vou ensinar um jeito mais rápido para fazê-lo. Para fazer o wj normal, você apenas pula no piso vertival, agarrando-se nele, e após isso você vai para trás e pula novamente em direção ao piso. Exemplo: Quero fazer wj para a direita, então eu corro para o piso e pressiono seguidamente as teclas < /\ > fazendo uma espécie de arco. E para a esquerda é a mesma coisa mas troca-se as teclas: > /\ < fazendo o mesmo arco. O jeito mais rápido para o WJ foi criado na sala racing, onde deve-se chegar na toca em menos de 1 minuto. Para fazê-lo indo para a direita as teclas são: /\ < > dando um salto no piso e após o salto sair do piso e voltar para ele rapidamente. Para fazêlo indo para a esquerda as teclas são: /\ > < .



Estratégias como um shaman!

Fixar objetos: Para fixar um objeto à outro, você seleciona o objeto, e em seguida pressiona a tecla B colocando um prego vermelho no objeto. Após colocar o prego, você cria o objeto com o prego encima de outro objeto.

Juntar objetos: Para juntar dois objetos, você faz o mesmo procedimento que se usa para fixa-los mas usa a tecla C, dando ao objeto um prego amarelo.

Fazer um objeto girar: Para fazer um objeto girar você seleciona o objeto e pressiona a tecla J que gira o objeto para a direita (prego azul com círculo para a direita) ou a tecla N (prego azul com círculo para a esquerda).

ZebraMaconheira
Administrador
•Administrador•

Infrações :
[Tutorial] Guia básico para iniciantes no Transformice! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Guia básico para iniciantes no Transformice! Right_bar_bleue

Membro VIP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos