Modificando nome e descrição de emblema
2 participantes
:: ÁREA HABBO HOTEL :: Tutorias
Página 1 de 1
Modificando nome e descrição de emblema
Bem, irei encinar à como trocar o nome e a descrição de algum emblema, oque é a coisa mais fácil do mundo!
Antes de tudo, você terá que ter uma swf própria!
1 - Vá no seu habbo, entre no client, adicione o emblema que quiser e olhe o nome dele.
Entre na pasta www ou htdocs, e na pasta gamedata, depois abre o arquivo external_flash_texts, ou textos, como na imagem acima a descrição está "Eu seu TUDO sobre música", eu irei procurar isto.
Imagem:
3 - Muita atenção em todos os dados! irá estar escrito badge_desc_NOME= Ali onde está escrito NOME, você copia e aperta CRTL + F e procura, irá aparecer badge_name_NOME=, depois do IGUAL (=) você troca o nome fecha e salva. Depois disso reinicie o seu xampp ou vertrigo e o emulador.
Qualquer dúvida só postar.
Antes de tudo, você terá que ter uma swf própria!
1 - Vá no seu habbo, entre no client, adicione o emblema que quiser e olhe o nome dele.
Entre na pasta www ou htdocs, e na pasta gamedata, depois abre o arquivo external_flash_texts, ou textos, como na imagem acima a descrição está "Eu seu TUDO sobre música", eu irei procurar isto.
Imagem:
- Spoiler:
3 - Muita atenção em todos os dados! irá estar escrito badge_desc_NOME= Ali onde está escrito NOME, você copia e aperta CRTL + F e procura, irá aparecer badge_name_NOME=, depois do IGUAL (=) você troca o nome fecha e salva. Depois disso reinicie o seu xampp ou vertrigo e o emulador.
Qualquer dúvida só postar.
ZebraMaconheira- •Administrador•
- Infrações :
Re: Modificando nome e descrição de emblema
Ótimo tutorial gostei irá ajuda muitas pessoas.
NerD- •Administrador•
- Infrações :
:: ÁREA HABBO HOTEL :: Tutorias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos